segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Etiqueta na hora do sexo



Recebi essas dicas por e-mail, e achei bem interessantes e divertidas, coloquei minha opnião em baixo de algumas... ai estão:


Para as mulheres:


• Nunca, em hipótese nenhuma, use calcinha furada: no dia em que você sair com aquela calcinha mais fuleira, pode ter certeza que vai ser o dia em que você vai tirar o pé-da-lama;


(Eu acho que calcinha furada é excelente pra desencalhar. No dia em que você desencana e sai com aquela calcinha, ou mesmo sutiã horrendo, acontece alguma coisa. Uma boa é desenvolver uma técnica, e tirar a calcinha junto com a calça, ou a saia, e chutar longe)



• Não faça performaces que você não sabe: tentar coisas novas é sempre bom, mas transar em cima do lustre, não fica legal;


(Sem falar que o balancinho que o lustre tem, causa um certo enjôo, haha! Fazer a "clava javanesa" e a "borboleta enlouquecida" exigem uma certa técnica, treine mto antes de tentar! hahaha)


• Depile-se: se vira, ande com a gilete na bolsa, fique melhor amiga da depiladora, sei lá, mantenha as partes em ordem;


(Verdade, mas se não tem jeito, evite ficar mostrando a sua rainha conga para o bem amado, ou esfregando as pernas cabeludas na fuça dele. Seria legal usar uma faixa nos olhos do seu bem, ele vai achar que você tem uma certa tara pelo Zorro, mas e daí? Pode até chamar ele de "meu zorrão" huhu)


• Homem não gosta de transar de luz apagada: a luz pode estar apagada, mas tem que ter um pouco de claro que pelo menos possa se enchergar um vulto né?! luz acesa? não se preocupe, ele vai estar nem aí se você tem estrias ou celulites;


(Na verdade, homem gosta de transar de qualquer jeito. Mas é uma boa essa de não deixar acontecer totalmente no escuro)


• Cuidado: Gemer é uma coisa, mugir é outra.


(Há controvésias, Tem a mulher girafa: que não solta um pio. Tem a mulher gralha: que parece que tá tirando onda da cara do cara. Tem a mulher poliglota: que geme em inglês, francês. Vai que tem quem gosta né)





Para os homens:


• Se já inventaram o gel lubrificante, use-o: nada de tentar comer a bundinha da sua namorada à seco ou com os derivados do leite.. Como: requeijão, yougurt, leite de aveia ou qualquer outra coisa. Tem vários tipos de lubrificantes, USE-OS!


(Já diz tudo, já que quer tanto, pelo menos faça um esforcinho, compre um gelzinho, a mulher já vai tá fazendo muito em dar a bundinha! haha)


• Porque os homens coçam o saco?: Parem de coçar e lavem ele. Saco fedido é o ó.


(Não sei. Não tenho saco. Mas qualquer coisa fedida é o ó)


• Não transe de relógio: não é nada legal tomar uma relojada na cabeça.


(Pior é ficar vendo as horas durante a transa. Jamais! Jamais faça isso! E só transe de meia se ela não for ver vc totalmente nú e de meia, disfarce ou tira as meias)


• Os psicólogos sempre dizem que nós somos aquilo que nós acreditamos ser: se você tem um pinto pequeno, você pode achar que ele é grande. Se você acredita nisso, o problema é teu, não tente me convencer disso


(TAMANHO é documento SIM! Não to dizendo que precisa, ser um kid bengala, mas se nao for "dotadão", DEDIQUE-SE! Nunca pergunte "você acha que tenho pau pequeno?" Pode encontrar alguém que te responda a verdade. e nem se ela gostou, se ela gostou você vai perceber, se não sabe dizer se foi bom ou não, tá feio mesmo hein)


• Uma palmadinha é sempre bom: porém tenha noção das paradas; um tapinha é diferente de uma pancadaria.


(Cuidado com a mão pesada, na bunda dos outros é refresco, né?)


• Acúmulo de ar na perereca é normal: sem critério é dizer: "Amor sua pepeca tá peidando"


(haha essa é ótima, ainda ela pode responder: é que teu pau é tão mixuruco que entra ar)


• Tome cuidado com o que vai falar e a hora que isso é dito: Um clima de amor remember.. eu te amo pra lá e pra cá, e de repente, do nada: "Chupa meu pau". Isso não rola


(Se vai falar "chupa meu pau" inclua um benzinho ou amor, logo depois: Chupa meu pau meu amor, Chupa meu pau e vê se não arranha com os dentes, meu doce de abóbora)


• Peidou?: ria porque vai feder


(Boaa, ria mesmo! Ficar com cara de empada e não dizer uma palavra é pior!)